Ele está no meio de nós

R$ 25,00 R$ 23,00
até 3x de R$ 7,66 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 19 unidades

A tribulação é algo que, independentemente do nosso querer, pode bater a nossa porta e, na maioria das vezes, não temos o controle da situação. Exatamente por este motivo costumamos fugir das tribulações, pois é comum que tragam consigo sofrimento, angústia, aflição e, por vezes, problemas verdadeiramente impossíveis de solucionar.
    Neste tempo em que vivemos, inclusive, vimos uma grande tribulação se instalar no mundo, acarretando sofrimento de toda ordem, como a perda de entes queridos.
    A pandemia do covid-19 já contabiliza milhões de mortos mundo afora, o que tem deixado a humanidade assustada, pois a situação parece estar fora de controle.
Tudo isso, somado a inúmeros problemas existentes na sociedade, tem levado homens, mulheres, jovens, assim como, crianças, a altos níveis de estresse, gerando síndrome do pânico, depressão e outras enfermidades.
Neste livro trago testemunhos de vida de pessoas simples que souberam clamar a Jesus e pedir a intercessão da Virgem Maria, diante das tribulações.
Em cada um deles, veremos que quando parece não haver luz no fim do túnel, uma mão é estendida. Uma mão auxiliadora, protetora, libertadora que tocando-nos, tem o poder de nos curar.
Esta mão é a mão de Jesus, que continua caminhando com a humanidade em meio aos sofrimentos deste vale de lágrimas em que vivemos.
    Espero que com esta leitura suas esperanças sejam renovadas, porque Ele está no meio de nós, libertando e curando. Creia nisto e tome posse da certeza que a presença de Cristo, o Senhor, é real.

Dados do livro:
Tamanho: 14x21
ISBN: 978-65-00-22306-4 .

R$ 25,00 R$ 23,00
até 3x de R$ 7,66 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 19 unidades

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0002-54 © Todos os direitos reservados. 2021