Livro A Cura Do Amor Paterno

Código: VEQKX784Q

NUMA LINGUAGEM SIMPLES, COLOQUIAL E BEM-HUMORADA, SEM PRETENSÃO A QUALQUER ERUDITISMO, PADRE ANTONELLO CONVIDA VOCÊ, LEITOR, A SEGUIR OS PASSOS PARA A CURA PATERNA. AO PARTIR DO PRINCÍPIO DE QUE TODOS NÓS, SEM EXCEÇÃO, SOMOS ÓRFÃOS DE PAI,DESDE QUE PERDEMOS A UNIÃO PERFEITA COM DEUS, NO PARAÍSO, DEVIDO AO PECADO ORIGINAL, O AUTOR INSISTE, EM PRIMEIRO LUGAR, NA NECESSIDADE DE RECONHECERMOS A AUSÊNCIA DE PATERNIDADE QUE NOS LEVA, MUITAS VEZES, A SUPRIR, NOS PRAZERES TERRENOS E EFÊMEROS, ESTA  FALTA.

SE O HOMEM E A MULHER SENTEM ESSA ORFANDADE TAMBÉM POR NÃO TEREM VIVIDO UMA JUSTA RELAÇÃO COM O PAI E MÃE, A SOCIEDADE ATUAL, MAIS DO QUE NUNCA, CARECE DA FALTA DE PAI, POIS OS SISTEMAS FILOSÓFICOS, DO SÉCULO XIX PREGARAM A NECESSIDADE DA '' MORTE DO PAI'' PARA QUE AS SOCIEDADES FICASSEM SEM SUA AUTORIDADE E TAMBÉM DE UMA RELIGIÃO QUE PREGASSE A UNIDADE COM DEUS PAI.

SOMENTE O RETORNO AO PAI QUE NOS AMA INCONDICIONALMENTE É CAPAZ DE CURAR ESSA AUSÊNCIA, MAL QUE ASSOLA ENORMEMENTE A HUMANIDADE, NOS DIAS DE HOJE.

Sobre a loja

Produtos da Aliança de Misericórdia, como Terços, Crucifixos, Pulseiras e Livros, você só encontra aqui na Loja da Misericórdia. Confira!

• Paghiper

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018