Livro O Menino Escondido de Medjugorje

Código: HDEGHYAN9

O menino escondido em Medjugoje, escrito pela Ir. Emmanuel, vai surpreende-lo, apaixona-lo, faze-lo rir e chorar… Enfim abrirá o seu coração  para torna-lo participante da abundante vida nova que Nossa Senhora de Medjurgorje,  a Rainha da Paz lhe oferece.

A Medida que passa as páginas este livro revela-nos um guia. Ajuda-nos a atingir um objetivo se não o Menino Escondido, O Menino Jesus.  Nas aparições de Medjugorje, esta criança Divina se esconde-se tão bem na Sua Mãe, que a primeira vista não se lhe presta qualquer atenção. Mas quem encontra a  Mãe, encontra o Filho. Tal como acontecerá com todos os que irão ler este livro.

Sobre a loja

Produtos da Aliança de Misericórdia, como Terços, Crucifixos, Pulseiras e Livros, você só encontra aqui na Loja da Misericórdia. Confira!

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018