Livro Rezando Com Padre Serginho

Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Vivendo em meio a um mundo caótico, em uma sociedade na qual os valores têm sido perdidos e o ser humano transformado em „produto descartável?, faz-se urgente todo e qualquer meio de se comunicar com Deus. Sim, pois parece que „matamos? Deus no mundo de hoje. Com o objetivo de ajudar você, que vive um verdadeiro combate espiritual,'Rezando com padre Serginho – Orações que curam e levam a Deus?' coloca em suas mãos um livro de preces para as suas necessidades diante do combate espiritual do dia-a-dia. E lembre-se: não basta apenas rezar, é preciso ainda amar, sofrer, perdoar e continuar, afinal, quem como Deus? Ninguém como Deus!

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2020