Livro Rezando Com Padre Serginho

• 6x de R$ 5,15

Vivendo em meio a um mundo caótico, em uma sociedade na qual os valores têm sido perdidos e o ser humano transformado em „produto descartável?, faz-se urgente todo e qualquer meio de se comunicar com Deus. Sim, pois parece que „matamos? Deus no mundo de hoje. Com o objetivo de ajudar você, que vive um verdadeiro combate espiritual,'Rezando com padre Serginho – Orações que curam e levam a Deus?' coloca em suas mãos um livro de preces para as suas necessidades diante do combate espiritual do dia-a-dia. E lembre-se: não basta apenas rezar, é preciso ainda amar, sofrer, perdoar e continuar, afinal, quem como Deus? Ninguém como Deus!

Sobre a loja

Produtos da Aliança de Misericórdia, como Terços, Crucifixos, Pulseiras e Livros, você só encontra aqui na Loja da Misericórdia. Confira!

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018