MOCHILA DE SÃO BENTO

• 11x de R$ 18,12
    • 12x de R$ 16,85

Confira Mochila De São Bento

Mochila  de SÃO BENTO, com medalha em metal.

Mochila em couro sintético emborrachado (o mesmo que a GM utiliza em seus bancos de carro), ultra resistente.

Parte interna com divisória e bolsos para pequenos itens. Tem como não se apaixonar?

São Bento nasceu na Umbria, Itália, no ano de 480. Era de família nobre romana.

Desde pequeno manifestou um gosto especial pela oração. Realizou os primeiros estudos na região de Nurcia, próximo à cidade de Spoleto.

Depois foi morar em Roma para estudar filosofia.

Vida de São Bento

Um eremita chamado Romano encontrou Bento e lhe deu um hábito de monge.

Romano ensinou a São Bento tudo sobre a vida de eremita e levando-o para uma gruta escondida, (gruta santa), no monte de Subíaco.

Lá, o jovem Bento aprofundava-se na vida de eremita e Romano o ajudava regularmente com alimentos.

São Bento ficou ali por 3 anos só em orações e estudos, sem receber visitas.

Um dia, porém, um sacerdote da região, fazendo seu jantar, ouviu uma voz dizendo: estás fazendo seu jantar enquanto meu servo Bento morre de fome no deserto.

O sacerdote, com muito esforço, partiu para o deserto.

Encontrou a gruta em que Bento estava escondido e após uma oração, disse que era o dia da Páscoa do Senhor e serviu-lhe a comida.

Tempos depois o jovem bento foi descoberto por pastores e assim passou a receber muitas visitas para conselhos e orações.
Logo sua fama começou a crescer e ele passou a ser visitado por mais e mais pessoas em busca de aconselhamentos e orações.

Confira Mochila De São Bento

MOCHILA DE SÃO BENTO, nos remete a um mundo repleto de amor, mais próximo de Deus e cheio de santidade.

Com uma seriedade e amor por Jesus Cristo incondicional.

Um ótimo Presente Católico para qualquer pessoa receber, sendo cristão ou não, pois Ela nos remete ao amor.

Uma ótima ideia de Presente Católico para Casal, Presente Católico para Solteiros, ou Namorados.

Mochila De São Bento é lindíssima e vem cheia de significado que nos inspira a estudar sua história cada vez mais.

R$ 200,00 R$ 179,99

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2019