NECESSAIRE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

• 11x de R$ 7,56
    • 12x de R$ 7,02

NECESSAIRE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

São Francisco é a prova de que, em Jesus, quanto mais se “perde”, mais se ganha. Um jovem rico e esbanjador que ouviu a voz de Deus e largou tudo, renunciou à herança da família para servir à Deus e ao próximo. Desta forma, ganhou de Deus dons extraordinários de cura e profecias. Tinha a Sabedoria adquirida pelo Espírito Santo. A imagem da Necessaire São Francisco de Assisremete a dois anos antes de sua morte, quando em oração, apareceu um anjo de deixou os Estigmas de Cristo em seu corpo.  Lindo demais!

Dimensões Necessaire São Francisco de Assis

Tamanho: 25 cm x 15 cm x 9 cm

Parte da Frente Estampada

Parte de Trás Lisa com Tecido sintético na cor Marrom

Unisex

Pequena História de São Francisco

Nasceu em Assis, na Itália, no ano de 1182, em família nobre de comerciantes.

Na juventude de Francisco, por volta de seus vinte anos, uma guerra começou entre as cidades italianas chamadas Perugia e Assis. Ele queria combater em Espoleto, entre Assis e Roma, mas caiu enfermo. Durante a doença, Francisco ouviu uma voz sobrenatural.

Esta lhe pedia para ele “servir ao amor e ao Servo”.

Pouco a pouco, com muita oração, Francisco sentiu em seu coração a necessidade de vender seus bens e “comprar a pérola preciosa” sobre a qual ele lera no Evangelho. Certa vez, ao encontrar um leproso, apesar da repulsa natural, venceu sua vontade e beijou o doente. Foi um gesto movido pelo Espírito Santo.

Estando em oração na Igreja de São Damião, ouviu Deus falando com ele: “Francisco, repara minha casa, pois olhas que está em ruínas”.

Assim, vendeu tudo o que tinha para reparar a Igreja. Seu pai enfurecido bateu nele e o acorrentou. Sua mãe o libertou secretamente e a partir daí segue uma vida de santidade e milagres, fundando uma grande ordem religiosa: os Franciscanos.

Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Resta apenas 1 unidade

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2019