Terço Fosco 8mm Cordão Nossa Senhora Aparecida Azul Claro

Código: 167704
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

São Luís Maria Grignion de Montfort (1673 –1716), grande apóstolo de Maria Santíssima, escreveu:

“A Santíssima Virgem revelou ao Bem-aventurado Alain de la Roche que, depois do Santo Sacrifício da Missa, que é o primeiro e mais vivo memorial da Paixão de Jesus Cristo, não havia devoção mais excelente e meritória que o Rosário, que é como que um segundo memorial e representação da vida e da Paixão de Jesus Cristo”.

Assim sendo, depois da Santa Missa o Santo Rosário é a mais poderosa arma de eficácia comprovada contra Satanás e seus sequazes, que procuram perder as almas. É um meio de salvação dos mais poderosos e eficazes que nos foi oferecido pela Divina Providência

De acordo com  Bogaz ( 2003):

“O rosário é um itinerário de fé e oração, onde nos colocamos sob o manto de Maria e somos abraçados por seu amor.”

A origem do terço é muito antiga. Remonta aos anacoretas orientais (monges cristãos eremitas) que usavam pedrinhas para contar suas orações vocais. Em 1328, segundo a tradição, Nossa Senhora apareceu a São Domingos, recomendando-lhe a reza do Rosário para a salvação do mundo. Nasceu assim a devoção do Rosário, que significa coroa de rosas oferecidas a Nossa Senhora. O terço é uma das mais queridas devoções a Nossa Senhora que, aparecida em Fátima, ela pediu aos pastorinhos: "Meus filhos, rezem o terço todos os dias.”

Pague com
  • PagHiper
Selos

Associação Aliança de Misericórdia - CNPJ: 04.186.468/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2019